Musica

28 de dezembro de 2011

CONVERSA MALUCA

eu e a lorrana estavamos conversando olha a nossa conversa:
Nunu diz:
 oi looo
lorrana diz:
 Oii best
Nunu diz:
 nosso blog tá lindo né?
lorrana diz:
 né , super fofo
Nunu diz:
 sim
lorrana diz:
 eai , vamos fazer outra publicação
 ?
Nunu diz:
 sabia que eu ganhei uma cadela?
 bora
 vou te mostrar a foto dela
lorrana diz:
 okk
 cade miga ?
Nunu diz:
 to enviando
lorrana diz:
 ixi , ta branco u.u
Nunu diz:
 meu pc tá meio 
 lerdo 
 vo enviar de novo
  
  Você interrompeu compartilhando fotos
  
lorrana diz:
 não precisa
 já vi 
Nunu diz:
 pronto
  
  lorrana interrompeu compartilhando fotos
  
  Você interrompeu compartilhando fotos
  
lorrana diz:
 Muitoooooooooo fofa u.u
Nunu diz:
 lindo né?
 linda**
lorrana diz:
 sim sim 
Nunu diz:
 o nome dela é pitty
lorrana diz:
 HAHAHA , só você mesmo pra coloca o nome da sua chorra de pitty
 cachorra*
Nunu diz:
 mamy ta viajando :(
 xodade de mamãe
lorrana diz:
 meu maninho tbm ta viajando ^^ 
 só que eu não to com saudades dele 
 fato
Nunu diz:
 rsrsrsrsrrsrsrs
lorrana diz:
 rs
  
  Iniciando uma Chamada de Vídeo com lorrana ...
Encerrar Chamada (Alt+Q)
  
lorrana diz:
 to com xodade de você 
 s2
  
  Você cancelou a Chamada de Vídeo.
  
Nunu diz:
 eu tb
 posso
  botar 
 agora?
lorrana diz:
 xin
 :)
Nunu diz:
 GUYS ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTADO BJSS
lorrana diz:
 miga , vo sai
 dps eu volto s2
Nunu diz:
 TA
 OK 


bjsssss guys 

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: