Musica

4 de fevereiro de 2012

Gato com cara de pão: conheça o novo meme da Internet!

A onda dos memes não para e a cada dia surge uma nova mania na Internet. A mais recente - e curiosa - mostra fotos de gatos com uma fatia de pão de forma em volta da cabeça. Um grupo no Facebook intitulado “Putting bread on your cat" ("Colocando pão no seu gato", em tradução livre), que já conta com mais de 11 mil membros, estimulou a corrente.
A ideia é inspirada nos coelhos oolong, do Japão, conhecidos pela capacidade de carregar diversos objetos em suas cabeças. As fotos viraram uma verdadeira febre. As origens da campanha ainda são desconhecidas, mas a verdade é que muitos amantes de gatos decidiram embarcar na brincadeira e já colocaram os seus bichinhos de estimação na onda do “breading”.

Se você quiser participar deste sucesso da grande rede, basta fazer o seguinte: separe uma fatia de pão e faça um corte um pouco maior do que a cabeça do seu gato. Mas tome cuidado: o pão tem que passar pela cabeça e ficar na altura das orelhas dele. Depois disso, fotografe-o e envie a imagem para a página oficial da campanha no Facebook.
é isso guys até amanhã!!!! 

Um comentário:

Mariana Pacheco disse...

MANU PARA DE PEGAR MINHAS POSTAGENS POXA ! VC TEM QUE POR CRÉDITOS ! NAO SÓ MEGA TEEN TEM QUE POR COM O LINK DO MEU BLOG! ANTES DE PUBLICAR ALGO MEU PEÇA A MIM POXA, FAÇA ME O FAVOR

http://mundinhomegamary.blogspot.com/

Antes de tudo copie o Script: