Musica

22 de janeiro de 2012

Voltei!!

Guys quanto tempo nunca mais entrei bom para começar vamos dar os parabens para o Rio de Janeiro,mas não esqueça o Rio faz aniversario dia 20/1 parabens Rio

E agora vamos falar um pouco sobre o BBB12!! A jake ninguem aguenta ela!!!!! ela é muito chata ela só dorme chora e grita de só uma olha o que aconteceu hoje


Jakeline chora antes da formação do segundo Paredão
Já arrumados, Mayara, Fabiana, Kelly, Jakeline e Jonas aguardam na sala o contato do apresentador Pedro Bial. Os brothers jogam conversa fora enquanto esperam a formação do segundo Paredão.
Assista aos vídeos do BBB12
Jakeline começa a chorar e Fabiana pede para que ela não chore, pois acabou de se maquiar. "Não estou podendo borrar minha maquiagem", diz a garota-propaganda. "O conselho que eu tenho que te dar: você tem que ficar mais tranquila do que o primeiro Paredão", tranquiliza Kelly. "Primeiro: você nem sabe se vai. Segundo: está sofrendo por antecedência", continua a mineira.
Hoje, o segundo Paredão do jogo será formado. Em alguns minutos o Anjo Jonas imunizará alguém, o Líder João Mauricio fará sua indicação e os demais brothers darão seus votos.
Siga o @oficial_bbb


É isso guys beijos!

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: