Musica

15 de janeiro de 2012

Site de fofocas afirma que Selena Gomez terminou namoro com Justin Bieber

O site de fofocas Radar Online afirmou que Selena Gomez terminou o namoro com Justin Bieber nessa quinta-feira (3) após os boatos envolvendo o namô.

Segundo o site, Selena teria terminado do nada! Mas os representantes de Justin estariam tentando fazer com que eles voltassem! Olha só o que está escrito no site:

“Eles estão em um momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso da paternidade”.

No entanto, nem Selena nem Justin confirmaram a notícia.O casal mais querido do mundo pop adolescente se separou. Justin Bieber, de 17 anos, agora está solteiro! Selena Gomez, atriz e cantora de 19 anos, terminou o relacionamento com o astro pop.

De acordo com o jornal inglês Daily Star Sunday, Selena teria terminado com Justin Bieber por causa da imaturidade do cantor. Ainda de acordo com a publicação, a gota d’água para o fim do namoro foi uma troca de mensagens entre ele e uma ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas. Um amigo de Bieber revelou que ele está arrasado com o término.

Recentemente, a imprensa internacional revelou que Selena estava nada feliz com as novas amizades de Justin Bieber, que está próximo dos cantores Chris Brown, Lil Wayne e Sean Kingston. Os boatos, na época, que davam conta de que os dois tinham terminado, foram por água abaixo depois que o casal teen apareceu juntinho no Teen Choice Awards, no início de agosto, em Los Angeles. Mas, desta vez, é de verdade: Selena e Bieber não são mais namorados.

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: