Musica

2 de janeiro de 2012

BIOGRAFIA PARTE IV

Vamos falar um pouco sobre Michel teló com pouco tempo de famosidade ja faz o maior susseso com a música ai,se eu te pego ele já tem 12 anos de carreira.Vamos saber um pouco mais sobre esse astro da música sertaneja

    Michel faz carreira solo á 2 anos,em 2009 estava participando de duas bandas chamada Grupo Tradição e a outra não me lembro,mas  Além de cantor e compositor é dançarino e instrumentista de sanfona e gaita.
    Seu single Ai Se Eu Te Pego chegou a primeira posição em Portugal, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher. Também bateu o record da ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com quase 80 milhões acessos. Ainda em 2011 foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil. O cachê de Michel está em cerca de 150 mil por show e ao lado de Jorge & Mateus,Luan Santana e Paula Fernandes,Gusttavo Lima foram os maiores cachês do país. De acordo com a Revista Forbes a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas, e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial fato que, para a revista, apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram. A revista também o compara com a cantora Carmem Miranda dizendo que é muito difícil para uma celebridade brasileira se tornar uma estrela internacional, ainda citou o fracasso da cantora e apresentadora Xuxa.


Informação geral
Nome completoMichel Teló
ApelidoRei das Festas
Nascimento21 de janeiro de 1981 (30 anos)
OrigemMedianeira, Paraná
País Brasil
GênerosMúsica Sertaneja, pop
OcupaçãoCantor e compositor
Período em atividade1993-atualmente
Gravadora(s)Som Livre
Universal Music
AfiliaçõesGrupo Tradição, João Bosco & Vinícius, Neymar
Página oficialSite Oficial

Michel  fez seu cd chamado michel na balada em todas lojas do brasil


bjs guys por:Manuzinha

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: