Musica

8 de janeiro de 2012

Beyoncé dá à luz sua primeira filha

A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z tiveram sua primeira filha, que se chamará Ivy Blue Carter, informa a imprensa americana neste domingo.Segundo as notícias publicadas nos Estados Unidos, a menina teria nascido por cesárea em um hospital de Nova York na noite de sábado, e tanto a mãe como a filha se encontram em perfeito estado de saúde.
O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informa o site do canal de televisão 'E!', embora nenhum dos pais tenha confirmado a notícia oficialmente.
A cantora texana foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York sob o codinome Ingrid Jackson na tarde de sábado.
Os amigos do casal já começaram a cumprimentá-los pelo Twitter. A cantora Rihanna foi uma das primeiras: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih'. Outro foi o produtor musical Russell Simmons: 'Parabéns a meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z'.
Beyoncé e Jay-Z se casaram em abril de 2008. A cantora anunciou sua gravidez em pleno show que fazia durante a cerimônia de premiação do MTV Awards em agosto passado.

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: