Musica

30 de dezembro de 2011

SABE O QUE É AMIZADE VERDADEIRA?

sabe o que é amizade de verdade se sim leia essa história EMOCIONANTE se não sabe e não quer saber sinto muito:

                                                     Amizade verdadeira
     Era uma vez uma menina chamada Bella de 14 anos ela era muito bonita.Tinha uma amiga chamada Alice de 14 anos morena de olhos castanhos Bella ligou para Alice e falou
       -Alô?
       -Oi Bella tudo bem?
       -mais ou menos Alice      
        -por quê?
       -eu vou viajar
      -mas,isso não é triste
      -é não mesmo
      -pra onde?
      -pra argentina com meus pais
      -Que bom,amiga então se cuida MUITO viu?Beijão e não esquece que eu te amo mais que tudo,e não vou deixar nada de mal acontecer a você,Boa Viagem
      -tá bom vc tambem se cuide e tambem te amo
    3 dias depois
Alice liga a TV e escuta no noticiário:
      -Acidente tragico na BR que liga o Brasil á Argentina envolvendo um carro com a placa HMI-1785 deixa uma adolecente gravimente ferida e dois adultos com sérios ferimentos.A adolecente foi levada para o hospital sãn Lorenço.Alice percebeu que essa era a placa dos pais de Bella,e foi correndo para o hospital.Quando chegou lá reconheceu que era sua amiga chorando,perguntou ao médico:
           -O que ela tem?É muito grave?-o médico respondeu
           -È muito grave sim, ela sobriviverá com uma doação de coração
Alice não pensou duas vezes,falou ao medico que iria dar o coração para sua amiga.Ela escreveu uma carta e foi para sala de cirurgia.Um dia depois Bella acordou,e logo depois recebeu alta e foi pra casa.Já se passava mais de 1 hora em que estava em casa e notou a falta de sua amiga, que não tinha ido lhe ver no hospital e nem em casa (e elas moravam uma na frente da casa da outra)sua mãe chorando lhe falou:
           - Suba lá no seu quarto e veja em cima da cama. Ela subiu e quando olhou, em cima da cama tinha uma carta. Ela sentou na cama e abriu a carta, era da sua melhor amiga e dizia o seguinte:
            - Amiga, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar BEM longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Lembra naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo e que não deixaria nada de mal acontecer a você? Então eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, e nesse caso eu podia então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora tá aí a prova. Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é pra sempre.
A menina chorando pôs a mão em cima do seu coração e disse:
- Eu também te amo mais que tudo amiga, e se eu ainda to aqui é por você!


por:Manuzinha DEDICO ESSA HISTÓRIA Á FABY & LOLO TE AMO AMIGA E EU FARIA ISSO POR VOCÊS   

p.s se gostou comenta ok? bjs

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: