Musica

21 de dezembro de 2011

O que eu devo fazer nas férias?!?!?! 6 dicas para fazer nas férias

Você que stá de saco cheio de ficar em casa e está afim de sair de casa vou te dar algumas dicas

1 dica:Jardim Botânico (a entrada custa R$6.00 e menor de 7 anos não paga!!) vai de 9:00 horas as 18:00




2 dica:patinação do gelo local:Rio sul (30 min custa R$20.00 e 1 hora 30.00 reais fica o dia todo) eu fui de tarde umas 16:00 tem muita pouca gente,então vá  DIA DE SEMANA porque fim de samana é horrivel!!






3 dica:Agora que chegou o verão vá a praia!!!!!mó carlozão!!mas não esqueça de passar filtro solar e também não esqueça de ir no horario correto 10:00horas ou se você gosta de acordar tarde vá 16:00!!




4 dica:está tendo uma exposição da India muitoo legal la no centro Rua primeiro de março 66tem umas coisas bem legais e vai até dia 29 de janeiro é o dia inteiro ja ia me esquecendo é graituto




5 dica:outra ótima dica é o cristo Redentor que ainda não foi não perca você pode ir de bondinho ou de carro (de carro custa só a vista que é R$36,00 por pessoa confira Bondinho Cristo Redentor: o Trem do Corcovado é uma das formas do turista que visita o Rio de Janeiro fazer o passeio ao Cristo Redentor, muito conhecido pelo Bondinho do Cristo. Preço R$ 36,00 por pessoa (Bilhete Único) de ida e volta, com duração de 20 minutos e horário de funcionamento das 8:30h às 19:00h com saídas a cada meia hora (O Bonde do Cristo funciona de Segunda a Domingo).E de carro eu não me lembro eu acho que é R$15,00 não me lembro




6 dica è com vocês!!! vocês vão fazer a sexta dica e não deixe de nos contar e o que eu mais gostar vai ser a sexta dica!!!!
p.s:Guys já fiz todos esse passeios ok? e não deixe de contar pra gente o que vocês fizeram nas férias ok bjs!!!


Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: