Musica

28 de dezembro de 2011

NOVA DONA

Guys estamos com uma nova "dona" ela se chama Lorrana ela é minha amiga de colégio minha best (melhor amiga) o nome do blog vai continuar o mesmo,eu que decidi que ela ficasse comigo no blog vamos conhecer um pouco mais sobre a lorrana


Nome:Lorrana Rocha Videira de Sousa
Idade:11 anos
Data de nascimento:8/11
e-mail:lolobarbie2009@hotmail.com
um pouquinho mais sobre ela:

Olá pessoal aqui é a Lorrana , umas das donas. Fiz esse texto aqui só pra
vocês que ainda não me conhecem porque to começando no blog hoje '' 28 / 12 / 2011 '' . 
Como vocês sabem eu e a manoella ''manu'' somos melhores amigas , não curtimos as mesmas 
coisas mas como dizem , os opostos se atraem ! 
i é isso , beijos  pra vocês s2




perguntas para lorrana envie para o e-mail dela:lolobarbie2009@hotmail.com 


essa é a lorrana:





Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: