Musica

28 de dezembro de 2011

A MAIS NOVA INTEGRANTE DO BLOG

Muita gente da gostando do blog meu deus eu prometo que esse é a última integrante do blog o nome dela é fabyane "faby" a mãe dela é muito amiga da minha mãe e por conhecidencia ela estuda no mesmo colégio que o  meu vamos saber um pouco mais sore ela:


nome:Fabiane Dos Santos Zarif Tannus 
apelido:Faby Tannus
idade:11 anos
data de nascimento:9/6
e-mail:bonequinhafabi@hotmail.com
um pouco mais sobre:
    Olá, meu nome é Fabiane Tannus mas me chamam muito de Faby tenho 11 anos e a Manu, Lolo e eu vamos fazer o possível para deixar esse blog mais incrivel do que já esta. Minha cor favorita é Rosa e Preto meu estilo é Rock minha diva é a Manú Gavassi (Manoela Gavassi cantora) mas gosto muito de Miley Cyrus , meu ídolo e o Justin Bieber, meu programa favorito é Rebelde  minha banda favorita também.Gosto muito da Personagem Roberta interpretado por Lua Blanco, um beijo para todos os nossos seguidores e muito obrigado por todos os visitantes e espero que voltem e gostem muito de mim BJS amo voces!






perguntas sobre fabi mande um email pra ela: bonequinhafabi@hotmail.com

essa é a fabi a nova dona


por:Manuzinnha & Faby

Nenhum comentário:

Antes de tudo copie o Script: